Check List

Daisypath Wedding tickers

sábado, 16 de julho de 2011

A do contra

Amo crianças de paixão! Não vejo a hora de ter filhos, mas..... (pq sempre tem um mas?) não as quero no meu casamento!
Isso já rendeu "n" debates, bate-bocas e até discussões por incrível que pareça.
De acordo com algumas mulheres, crianças são a alegria de um casamento (e eu que sempre achei que eram os noivos...) e não podem ficar de fora. Já ouvi que sou ruim, desalmada e que detesto crianças! Ã-ha....
E quando me irrito com o caminhar da conversa, já encerro o assunto "Estou pagando logo eu escolho" e escuto "aiiiiiiiiiiiii.... mas casamento não é só pra vc......". Como assim minha gente??? Alguém explica melhor que-eu-não-tô-entendendo....
Deixa eu recapitular... Ficamos praticamente loucas com 1 ano de antecedência correndo atrás de todos os mínimos detalhes, economizando e gastando até a alma para que tudo saia perfeito, do jeitinho que sempre sonhamos para depois alguém vir e dizer o que pode ou não pode???? Pelo amor.....
Antes que alguém diga que não tenho coração, já confirmo. Pra esses assuntos não tenho mesmo.
Sou adulta vacinada, pago minhas contas sozinhas sem depender de ninguém, então, nada mais justo que eu faça as coisas do jeito que eu e meu love queremos. Não do jeito que o "outro" quer, que a amiga quer, que a sogra quer, que a sociedade quer.... Chega!
Liberdade de escolha sempre.

Obs - Vai ter que acontecer um milagre para eu mudar de idéia sobre crianças no meu casamento...

1 comentários:

Priscilla Rocha disse...

Adoro seu jeito de escrever.
Eu penso que cada pessoa tem que se realizar.Se sua vontade e não ter crianças a minha vontade e de não anunciar o local da festa...Sempre tera alguém para palpitar e reclamar..O importante e vc esta bem e feliz...Os demais são detalhes...Bjos