Check List

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Um leque de opções... E apenas uma dúvida. Qual cor escolher?

Será que tudo no casamento é DILEMA?
O dilema da data certa para nós, o dilema do local do casamento, o dilema de que tipo de comida servir e agora o meu mais novo dilema.... Que cor usar na minha festa?
COR!
Sempre achei que seria Vermelho. Amo vermelho. Tudo que tenho é vermelho, mas não quero essa cor no meu casamento campestre. Quero tudo mais clean.
Seguindo essa linha clean, pensei no trio: branco, verde e marrom. Adoro!
Mas queria 1 cor diferente. Uma cor para fazer a diferença. E aí entra a dúvida cruel.... Azul? Amarelo? Cereja? Rosa? Qual???


Que fazer no meio de tantas opções?
Escolher uma combine com a gente???? Não sei....


Olhem o leque de opções em 2010 da PANTONE WEDDING.
Lá fora eles levam tudo isso bem mais a sério que nós, que adoramos uma tendência e esgotamos essa possibilidade até enjoar.

8 comentários:

Casar é assim... disse...

Oi Bru!!
No começo eu tbm fiquei mto na dúvida quanto a cor....mas aí vc vai vendo vários casamentos e vai se encantando por uma paleta..=)

Beijoss!!

Géssica (Kinha) disse...

Opaa, obrigada pela visita!

Estou seguindo tb viuuu?
Um beijo
=)

Jaqueline Nascimento disse...

Olá, querida!
Obrigada por visitar o meu blog!
Adorei o seu endereço, estou seguindo!

Bjos mil ;)

Jaque

http://danieljaquesisposeranno.blogspot.com/

Dáphine disse...

Oi!!
A escolha da cor eh mesmo um dilema...tbm estou passando por isso. Teria que casar no minimo umas 5 vezes para realizar todas as vontades hehe!

Bjo

Ps: estou te seguindo

Aline Gonçalves (agora) Silva disse...

Oi querida vim retribuir a visitinha e agradecer o comentário no R.A!!

É verdade quem não sonha com um casamento de boneca, né... ainda mais da Barbie...kkk!!!

Bjocas
LI

Casar é assim... disse...

kkkk..estou aqui no trabalho pensando quais peças vou tirar da mala quando chegar em casa....kkkkk..

Beijos!!

Rebeca disse...

Oi! Já que o seu casamento é campestre, acho que vc poderia usar o pêssego, com toques de marrom e verde. É uma combinação diferente e ficaria lindo! Bjos.

Géssica (Kinha) disse...

Flor, estou aqui novamente p perguntar se Vc tem facebook? Estou precisando da ajuda de quem tem! Passa p mim se puder..
Beijo