Check List

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Bouquet

Amo fuçar o site Vestida de Noiva (e qual noivinha não?) e desta vez tive algumas surpresas maravilhosas.

Uma delas foi o Casamento da Viviane + Vinicius. Que fotos lindas!!! Amei a noiva dirigindo o próprio carro, rsss....Muito contemporâneo isso :)
Mas me apaixonei mesmo pelo bouquet da noiva e principalmente pela participação que os amigos têm na confecção.
Na melhor versão de DIY (Do It Yorself), eis o Bouquet que a noiva mesma fez:

Simplesmente me apaixonei e decidi que quero fazer o meu!
Justo eu que amo tudo que diz respeito a artesanato, poder ter a honra de fazer meu próprio bouquet e poder guardá-lo depois, faz todo trabalho valer a pena.

Nos comentários do post vc consegue mais informações, mas adiantando... A Viviane se inspirou num post anterior do casamento da Bia e do Paulinho. Ela tem o blog My Little Vintage Wedding e nos ensina o passo à passo :)

Mesmo assim vale a pena conferir os comentários!

#ficaadica

2 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Lindo esse buquê da foto..=)

beijos!

Antique et Romantique disse...

Oi querida, nós também fazemos bouquet de broches, dá uma olhadinha neste link!

http://antiqueetromantique.blogspot.com/2011/03/fotos-do-2-encontro-do-clube-das-noivas.html

Já estamos seguindo seu blog, é lindo, lindo!

Bjs
Tharcilla e Denise
Antique et Romantique