Check List

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Escolha do Local

Já escolhemos a data em Novembro de 2012 e por estar longe estava tranquila sobre pesquisar lugares.
Decidimos casar e celebrar no mesmo lugar para facilitar a vida de todos, principalmente porque queremos casar no campo.
Nisso, várias pessoas falaram para irmos pesquisando pelo menos o lugar. Achei cedo, mas comecei a saga.... Fiquei assustada!!! o.O
Alguns lugares que gostamos não têm mais nossa data.... pronto, me deu desespero, kkkk!!!

Pesquisei 27 lugares possíveis nas regiões de Atibaia, Cotia, Guarulhos, Arujá, Mairiporã, SBC e afins... Me apaixonei perdidamente por 2.
Mas o que fez meu coração pular mesmo é o mais próximo, em SBC. O outro fica em Atibaia e seria um transtorno.
Sábado agora, dia 13/08 iremos conhecer o espaço e ver se as fotos fazem jus ao local.
Ele é lindo e combina perfeitamente com a gente!!!
Nossa data eles ainda têm, mas fico super insegura na parte de negociar. Como vou conseguir ser indiferente ou não mostrar o entusiamo que estou sentindo por esse lugar????
Pai do Céu, me ajuda....

9 comentários:

Priscilla Rocha disse...

Primeira seguidora....YUPI...

Denise Clarke disse...

Negociar algo com o qual vc se apaixonou realmente é dificil viu... Comigo tá sendo assim... eu escolho e o meu noivo jah vai pra negociar preço... Se nao rola abatimento no preço a gente pelo menos tenta negociar prazos de pagamento... Minhas fotos foi assim.... não consegui o descontão do século, mas fiz em parcelinhas pequenas, e depois do casamento com as fotos escolhidas é que começo a pagar o album - q jah deixei escolhido o mais barato e a fotografa disse que posso adicionar mais fotos depois pela metade do preço normal q ela cobra.

eh td questão de conversar msm

Emanuelle disse...

Vai conhecer o local pessoalmente primeiro. As vezes a gente ve ele por foto e acha que é uma coisa e ve pessoalmente e ve outra coisa.... eu conheço um lugar em SBC lindoo....sera que é o mesmo? hummmm

bjinhuss

SoL disse...

Aonde é a gente ficou curioooosaa
rsrsrs
bjinhos

Buffet doce felicidade disse...

Vai com calma Bruna tudo dará certo.

Beijos e um ótimo dia.

Gabriela Rodrigues disse...

Escolhe uns 5 para visitar...e aí vc vai filtrando..=)..rs

beijoss!!!

A Noiva disse...

Fiz isso Gabi, mas estou completamene apaixonada por 1. Ai, ai.... Sábado vou ter certeza disso, ou não, rsss....

Shis disse...

Demorou, mas te encontrei rsrs
Achei um e-mail que tinha seu blog, já estou te seguindo..

Beijos

Sobre o blog disse...

Lindonaaa ,
amei seu cantinho viu ??
Mas não deixe pensar que por estar longe de relaxar com os preparativos viu .. o tempo voa .. e quando menos esperar .. já chegou !!
No que puder ajudar estou disponivel viu !!

Bjinhuss e Boa Sorte !!