Check List

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Resolução de fds

Sábado foi niver da minha vó e fomos celebrar na casa dela.
Quando a maioria estava na mesa surgiu o assunto "casamento" e eu informei que teria muitas dores de cabeça, certeza!
Me perguntaram porque..... e eu falei.... "por que não quero crianças na festa". Pra quê??? Por que minha língua não ficou na minha boca???
Pronto..... "Como nãooooo???", "Mas porque isso????", blá, blá, blá.....
Meu vô se exaltou e disse que arrumaria briga com pelo menos umas 75 (sic!) pessoas.... Ah tá!

Agora me digam... Por que quando falam em respeito ele se torna unilateral?

Também tive que escutar que eu "vou ter" que chamar fulano e beltrano, "vou ter" que fazer isso e aquilo.... Foi tanta frase com senso de obrigação que decidi não mais abrir minha boca a partir de agora pra não enlouquecer!

As pessoas apenas receberão o convite com as instruções. Se der bem, se não amém!

1 comentários:

Denise Clarke disse...

Eita... olha mais um coment meu... Graças a Deus quase não tem crianças na familia, e as que tem são de pais que eu sei que não vou... Fazem parte da lista 'chamados por obrigação mas concerteza não terão consideração de ir ou mandar os parabéns pelo menos'