Check List

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 18 de julho de 2011

A fatídica Lista de Convidados

Com a data do casamento já escolhida, mas não confirmada, já iniciamos a elaboração da lista de casamento. Somente com um número médio de convidados, consigo correr atrás de qualquer coisa.

Estamos pensando em torno de 200, mas sei que esse número é um pouco mutável e talvez aumente.

Eu quero algo simples, o namorado quer um evento social... E aí começam as divergências, rsss....

Pelo menos em algumas coisas estamos de acordo. Não queremos convidar pessoas que não conhecemos, que não façam parte das nossas vidas, pessoas que nem temos mais contato (mas que nos chamaram para o casamento deles). Não quero convidar pessoas do trabalho por obrigação ou seja que for. Queremos somente familiares próximos e amigos queridos. Doa a quem doer!


Muitos acham que temos a “OBRIGAÇÃO” de convidar determinadas pessoas. Eu não tenho a obrigação de nada, nem quero ter.... Acho o fim, ter que chamar alguém do trabalho por obrigação sabendo que a lazarenta fala mal de mim pelas costas...


Sem falar que os pais sempre querem convidar alguém que nunca vimos na vida. Isso tá fora também...

Imagina se meus sogros queiram convidar 6 amigos, que irão com acompanhantes (claro!), meus pais, que são divorciados, teriam o direito de chamar 6 cada um ou 3 cada??? Olha pra quanto aumentaria nossos gastos só por causa disso!!!!! N-A-O-TIL.... NÃO!

O casamento e os custos são nossos, nós decidimos.


Para quem ainda esta na dúvida, ou fica se questionando o que pode ou não pode, minha opinião é seguir seu coração e agradar a vocês dois em 1º lugar.

Quando muita gente começa a palpitar, pode não terminar muito bem...


Segue algumas matérias interessantes que podem ajudá-la :)



2 comentários:

Priscilla Rocha disse...

Como conversamos no encontro das noivas, casamento é algo intimo, no meu caso meus pais estão pagando e com isso, eles chamaram amigos, familiares etc...
Mas não era nossa vontade (noivos).
Mas concordo com vc em genero numero e grau...
Fiz minhas fotos do ensaio ontem coma StaniArty semana que vem irei receber o cd com as fotos e mostro para vocês.
Beijinhos

Anônimo disse...

Eu concordo e assino embaixo!
Sou exatamente dessa opinião, apesar de o noivo de vez em quando achar que tem que chamar esse ou aquele por obrigação. Vivo dizendo que temos que chamar quem queremos e ponto final!